FANDOM

'Touka Kirishima' (霧嶋 董香きりしま とうかKirishima Tōka) é um Ghoul e garçonete na cafeteria Anteiku.

Quando está caçando ela veste uma máscara de coelho e sua alcunha é '''Rabbit' (ラビットRabitto). Em Tokyo Ghoul ela era uma estudante do segundo ano em Kiyomi High School a principio ela era uma estudante do terceiro ano antes do Time Skip.

Em Tokyo Ghoul :Re ela volta como uma gerente e garçonete na cafeteria :Re onde ela cuida junto com seu Tio Renji Yomo. 

Aparência

Uma característica distinta é sua longa franja que cobre seu olho direito. Após o arco da Aogiri, seu cabelo cresce mais e agora atinge a parte de trás do seu pescoço. No lado de fora, ela é considerada uma bonita e normal garota, que ninguém suspeitaria ser uma Ghoul. Normalmente, sem estar com uniforme de garçonete ou de colegial, ela prefere usar roupas de menina moleque. No seu alter-ego Ghoul, ela usa um casaco longo, a mascara de coelho e uma peruca loira ou rosa, para esconder sua identidade. Depois do Time Skip, Touka volta a seu penteado curto e provavelmente pintou seu cabelo para não chamar muita atenção da CCG e manter sua aparência como "irmã" de Yomo.

Personalidade

== Sua atitude erupção vem de ter que viver uma vida dupla "hard-working" de uma identidade Ghoul e humanos. Como um ser humano, ela é vista como uma garota normal frequentar a escola com os amigos normais e ser uma garçonete café. Como um vampiro, ela revela uma personalidade mais imprudente e implacável cheio de ódio para os investigadores do CCG. Isso decorre do fato de que sua família foi dilacerada pelo CCG e ela teve de viver uma vida fugitivo até a levar uma vida mais dócil por frequentar a escola. Depois de ser separada de seu irmão Ayato, ela cresce para apreciar sua vida humana e começa a segurar desesperadamente para ele. Como Shuu Tsukiyama observa, ela tinha anteriormente parecia mais perigoso e frio, mas tem um pouco suavizou-se por causa de seus amigos e, possivelmente, a influência de Ken Kaneki. Quando Touka tinha quatorze anos de idade, ela expressa uma atitude muito mais frio, e exibido um olhar duro, mas estes traços diminuído ao longo dos anos.

Touka sofre de ornitofobia. Isto pode ter se originado a partir de cuidar de um pássaro, quando ela era uma criança apenas para ser bicado perto de seu olho direito que ela em seguida, cobre com um golpe de cabelo. ==
Perfil de Touka en el Volumen 2

Perfil de Touka Volume 2

Plot

Background

Touka residiu na 20ª distrito com seu irmão mais novo Ayato, e seu pai, Arata;

onde seu pai viveu sua vida, misturando-se com a sociedade humana, levando-os para a biblioteca e até mesmo convencê-los a comer comida humana. Touka sempre parecia ter mais fé e confiança em seu pai do que Ayato fez. Touka e Ayato começou a cuidar de um pássaro, onde ela mostrou ter um carinho para as aves e as minhocas de coleta. Na noite anterior Arata foi capturado por Ghoul investigadores, Touka prometeu ao pai que iria ensinar Ayato muitas coisas como uma irmã mais velha.

Relationships

Antes de descobrir que ela é um Ghoul, Kaneki a viu como uma menina bonita. Ela estava confusa ver um híbrido Ghoul de um olho e se recusou a mostrar qualquer compaixão por ele, pois ele é um ex-humano. Uma vez Kaneki junta Anteiku, os dois se tornam perto, mesmo que ela seria sua chefe. Touka muitas vezes ajuda porque ela realmente se preocupa com ele, embora ela finge que é só porque ele é um colega de trabalho e isso pode aumentar a sua carga de trabalho, se algo acontecer a ele.

Quando Kaneki é capturado por Aogiri, ela fica muito preocupada e arrisca sua própria segurança para salvá-lo sem hesitação, mesmo se Kaneki já poderia ter morrido. Apreciação para Kaneki parece crescer quando mais tarde ele diz a ela deixar Anteiku e ela ficou chocada e está disposta a ir tão longe a ponto de deixar seu trabalho no refeitório, bem como os estudos para ir com ele em sua missão apenas para ser rejeitado para desânimo.

Depois de sua separação com Kaneki, houve momentos em que ele foi para Anteiku mas sempre evitava a mesma. Só uma vez ela poderia encontrá-lo e falar com ele. Surpreendentemente, no momento, ela lançou seu lado temperamental e bate Kaneki para expressar sua tristeza. "Por que você tem que mudar?" ela disse como ela lamentou a drástica mudança de Kaneki. Apesar do confronto, ela ainda tem fé que Kaneki voltaria para Anteiku novamente.

Ela então reencontra Kaneki quando ele visita :Re Sasaki e ela o reconhece. Desde Sasaki lágrimas soltas depois de beber o café que ela fez, ela lhe dá um sorriso triste quando ele passa um lenço para enxugar as lágrimas. Desde deste dia ele voltou mais vezes a :Re ia ficava lendo livros que tinha na cafeteria mais para frente quando Touka junto com Ayato, Yomo, Banjou e mais vários aliados invadiram a Cochea para salvar Hinami, Touka, Yomo e Ayato encontraram Arima Kishou pelo caminha e assim enfrentaram ele porem ele era bem mais superior aos três porem Kaneki já com suas memorias salvou eles onde finalmente Kaneki e Touka ficaram cara a cara depois de anos então eles fugiram e deixaram Kaneki para atrás.
12963684 1033900506690493 3768664914538075245 n

Reencontro de Kaneki e Touka.

 Mas para frente Ayato pergunta se ela tinha certeza em deixar Kaneki para trás então a mesma responde que se eles tivessem ficado ele não lutaria para vencer e sim para proteger eles. 

Ayato Kirishima:

Como o último membro sobrevivente de sua família, Touka é responsável pelo bem-estar de seu irmão mais novo. Arata desapareceu depois que ela assumiu o comando de criá-lo a seguir os passos de seu pai. No entanto, Ayato é devastada e devastou como prejuízo humana contra ghouls destruiu sua família. Sucessivamente, ele tomou uma diferente da sua irmã e seu pai no caminho para vê-las se. Ele deixou Touka quando mais tarde, ela seguiu uma vida pacífica com os seres humanos ir à escola. Embora ele não concordava com as idéias de sua irmã sobre a humanidade, ainda está preocupado com sua segurança, apesar de ter se juntou Aogiri. Testado por quando ele se recusou a deixar Yamori e Nico vai cuidar dela como Kaneki. Como Kaneki observou, Touka foi ferido emocionalmente quando ele se voltou contra sua única família, e de fato suspeita-se que a razão pela qual Ayato juntou Aogiri era para mais força e não acabar como seu pai além fraco Touka defender sua irmã.

Yoshimura Kuzen 

Durante seus primeiros anos da adolescência, Yoshimura lhe ofereceu um emprego e uma oportunidade para viver na sociedade humana. Desde então, Touka tem vindo a trabalhar a tempo parcial como garçonete no café e pode levar missões para ele, ela afiliado com a organização Yoshimura, Anteiku. O chefe também sugeriu que ele ir para a escola e tem sido dispostos a pagar suas despesas, vida escolar ela gosta e aprecia. Ele também é uma espécie de figura paterna para ela.

Yomo Renji 

Sendo o irmão de Hikari Kirishima, Yomo seria Touka tio e Ayato, embora, aparentemente não sabem. Ele e Touka gerenciam a cafeteria :Re. Sua irmã foi morta pelo Classe Especial Arima Kishou então por um tempo ele culpou o Pai de Touka e Ayato por isso porem depois de Arata ser capturado pela CCG ele decidiu falar com o Yoshimura para dar um emprego a Touka e ficou cuidando dela sem a mesma nem saber que ele é o Tio dela. 

Yoriko Kosaka 

Yoriko é a melhor amiga de Touka e sua companheira de classe.

Poderes e Habilidades

Como parte da equipe Anteiku, Touka já treinou mais de sua vida a lutar contra pombos e fantasmas que ameaçam a paz Touka 20. distrito tem um tipo Kagune Ukaku que lhe dá grande velocidade, mas um grande desperdício de energia.

  • Ukaku Kagune: Sua Kagune vem de seus ombros, formando um par de asas incompatíveis. Como um típico Ghoul Ukaku, seu poder é principalmente melhorada e consistente em seu fogo de mísseis velocidade Rc. Ela pode causar danos graves e está concentrando seus Kagune centrado em um único ataque ou disparar uma rajada de balas. De longe, ela pode rapidamente disparar uma rajada de tiros para subjugar seus inimigos. Ao dar um único ataque, sua kagune pode atacar linearmente demolição de superfícies ou pode até desarmar um Koukaku, especialista em kagune defesa. Você também pode usar seu kagune como um escudo e melhorar seus cursos, como visto quando ela lutou Tsukiyama. Mas a principal característica de um vampiro Ukaku, ela tem uma pequena oferta de Rc e força diminui à medida que a luta continua.

Trivia

  • No One Shot, Touka tem um cárater parecido com Rize Kamishiro
  • Touka tem um trauma de Passáros
  • Touka gosta da vida escolar. 
  • Touka odeia os Doves e Literatura Classica.

Também no FANDOM

Wiki aleatória