FANDOM

Take Hirako (平子 丈, Hirako Take) é um ex-investigador Ghoul da Primeira Classe antes de se demitir do CCG. No passado, ele formou um duo com Kishou Arima.

Ele estava no comando do 21º distrito e investigou previamente o Ghoul Serpent (Nishiki Nishio) com seu esquadrão, mas depois foi transferido para trabalhar ao lado de Arima novamente.

Aparência Editar

Hirako é de estatura média e suas características faciais foram descritas como "simples" ou "sem graça". Ele geralmente tem uma expressão vazia no rosto. Como todos os membros do CCG, ele geralmente usava ternos formais.

Personalidade Editar

Como seu mentor Kishou Arima, Hirako tem uma personalidade completamente calma e herdou a mesma abordagem fria e calculista para lutar com ghouls. Apesar disso, ele é contra as baixas desnecessárias e pode questionar as consequências das políticas do CCG e as ações de seus membros, como fez quando ele repreendeu Chuu Hachikawa que quase matou um civil idoso intencionalmente ou após a Operação Supressão Coruja quando ele duvidou que a operação pudesse ser considerada uma vitória.

Este aspecto continua após o timeskip quando ele fornece uma voz moderada que resolve o conflito entre os Esquadrões Mado e Shimoguchi. Hirako também tem uma profunda lealdade a Arima, ele protegeu o lado cego de Arima durante as batalhas, assim como deixou o CCG e começou a ajudar na partida de Ken Kaneki da Cochlea depois da morte de Arima.

HistoriaEditar

Passado Editar

Enquanto na Academia de Treinamento do Investigador Carniçal, as notas de Hirako eram vistas como não dignas de nota. Não foi até sua parceria com Kishou Arima que ele começou a chamar atenção. Seu envolvimento no extermínio da gangue Clowns e as 24 investigações do distrito o estabeleceram como um investigador confiável e lhe valeu várias conquistas. Sua colaboração com Arima continuou por mais seis anos antes de ser promovida a First Class. Durante esses seis anos, ele havia acompanhado Arima durante a operação no 4º distrito, onde eles encontraram pela primeira vez Renji Yomo, que foi levado pela Coruja.

Aogiri ArcEditar

Hirako participou da operação contra Aogiri Tree no 11º distrito como membro da 11ª Unidade Especial de Contingências do distrito.

Durante a operação contra Aogiri Tree, Hirako, e o grupo de investigadores que ele acompanhou, se deparou com a suposta coruja de um olho - na verdade, a coruja que não mata. Itsuki Marude instruiu Yukinori Shinohara a manter os "excelentes e dispensáveis" com ele para combatê-lo, o que, para grande desalento de Hirako, incluía a si mesmo. Mais tarde, enquanto Shinohara e Iwao Kuroiwa estavam no meio da batalha com a Coruja, Hirako tomou a iniciativa e se juntou a ela, apesar de saber o resultado se o fizesse. Ele teve um breve encontro com a coruja, e sofreu uma pequena lesão na cabeça, mas também conseguiu ferir a coruja. O ataque que ele usou contra a Coruja foi notavelmente similar ao que Kishou Arima fez contra a Coruja anos antes.

Operação de Extermínio da Coruja Editar

Hirako Vs Kaneki

Hirako Vs. Kaneki

Hirako fazia parte do elenco 3, liderado por Chuu Hachikawa. Ele foi visto lutando com o Cão Preto ao lado de outros investigadores. Depois que o grupo derrotou o Cão Negro, Hirako criticou Hachikawa por atacar voluntariamente um civil em batalha, mas o grupo foi imediatamente interrompido pelo ataque surpresa de Ken Kaneki. Hirako teve uma breve briga com Kaneki até que Kaneki conseguiu desarmar Hirako destruindo seu quinque, tornando-o inútil.

Com o passar do tempo, Hirako reagrupou-se com vários outros investigadores perdidos depois que a verdadeira Coruja de Um Olho apareceu, causando o caos. Hirako e muitos outros enfrentaram a Coruja em batalha, durante a qual ele perdeu seu quinque e emprestou o Kousuke Houji, apenas para ser subjugado pelo poder da Coruja. Hirako, e remanescentes sobreviventes lá, então se retiraram da luta enquanto Arima se aproximava.

Depois da Operação de Extermínio da Coruja Editar

Hirako estava com Koori Ui recordando a Operação de Supressão da Coruja e a batalha com a Coruja de Um Olho. Ele questionou quem foi o verdadeiro vencedor da batalha, mas ele deixou de pensar, dizendo que apenas ouviria as ordens.

Investigação do Torso Editar

Hirako e seu esquadrão, bem como Nobu Shimoguchi e Akira Mado com todos eles, participaram da reunião do investigador referente às investigações sobre o Torso e a Serpente. Muito mais tarde - depois que Haise Sasaki e o resto do Esquadrão Quinx enfrentaram Torso, e depois Serpente - Hirako e sua equipe apareceram em cena depois de serem chamados. A equipe rapidamente neutralizou Sasaki enquanto ignorava a Serpente, afirmando que Sasaki levou prioridade máxima.

O Leilão Editar

Screenshot 18

Hirako Ataca Uta

Matsuri Washuu ligou para Hirako, juntamente com Shimoguchi e Akira, para participar da próxima Operação de limpeza de leilões. Durante a operação, Hirako se deparou com Uta, que ainda se lembrava dele do passado quando ele foi para o 4º distrito com Arima. Depois de atacar Uta por um tempo sem bater, outros palhaços e investigadores juntou-se à luta. Durante o rompimento, Uta formou o rosto de Arima, ordenando que Hirako se afastasse. No entanto, a visão do rosto do Arima só fez com que Hirako atacasse imediatamente Uta. Ele cortou Uta no rosto enquanto Uta esfaqueou o braço esquerdo de Hirako com as facas de Juuzou Suzuya. Uta notou a falta de hesitação de Hirako em atacar, acreditando que isso implicava a existência do ódio interno de Hirako contra Arima. Ele continuou a lutar com Uta nas vigas e foi ridicularizado por sua atitude estoica, que permaneceu inabalável, mesmo quando Uta empurrou as facas mais fundo.

Extermínio de Rosas Editar

Quando perguntado sobre a ausência de Hirako durante a reunião, Kuramoto Itou respondeu tinha alguns assuntos para tratar em Recursos Humanos. Algum tempo depois, enquanto bebia, Kuramoto revelou a Sasaki que desde que Ui foi promovido a líder do S1, Hirako foi escolhido para assumir o seu lugar e apoiar Arima como ele era "o único que poderia manter-se." Ambos estavam inquietos com a mudança.

Depois do Extermínio de Rosas Editar

Hirako estava junto com Kuramoto e Takeomi no cemitério onde membros de seu ex-esquadrão foram enterrados.

Invasão a Cochlea  Editar

Screenshot 19

Hirako com carta de demissão.

Hirako acompanhou Arima Squad em toda Cochlea e encontrou Ken Kaneki inclinado sobre o corpo de Arima. Ele tentou se referir a ele como Sasaki, mas ao invés disso o chamou de "Ken Kaneki". Ele se aproximou do ghoul, dizendo que não queria lutar com ele, notando a ferida no pescoço de Arima enquanto chamava Kaneki de um mentiroso terrível. Permitiu que a equipe cumprimentasse o investigador morto e informou a Kaneki que o trabalho dele era escoltá-lo para fora da cóclea. Depois disso, ele permitiu que Kaneki fizesse seu último adeus também. Quando o grupo avançou em direção a Kiyoko Aura e Mougan Tanakamaru, os dois investigadores refletiram sobre as ações de Hirako. Hirako calmamente retirou um aviso de renúncia, alegando que ele não era mais afiliado ao CCG enquanto ativava seu quinque.

Depois da Invasão a Cochlea Editar

Em janeiro, um mês após o ataque, Hirako levou as crianças do Esquadrão 0 para tomar café da manhã. Mais tarde, durante a reunião no Shuu Tsukiyama, ele defendeu Kaneki quando os White Suits insultaram Kaneki e seu status como ex-investigadores do CCG. [23] Ele foi abordado por Renji Yomo, que disse que nem todos os ghouls concordam com os planos de Kaneki de unir as duas raças, mencionando que Arima matou sua irmã e que ele ainda o odiava. Hirako então respondeu com seu passado com Arima, e agora, ele estava morto e não havia chance de vingança. Depois disso, Hirako disse que eles acreditam na mesma pessoa, e que o entendimento mútuo poderia estar compartilhando tudo um com o outro. [24]

Cerco do Palhaço Editar

Esta seção precisa ser atualizada com informações recentes!!!!! Ajudar a consertar!!!!!!

Depois do Cerco do Palhaço Editar

N.T: Esta seção precisa ser atualizada com informações recentes. Ajudar a consertar.

Hirako e o 0 Squad enfrentam Hajime e Koori Ui, ajudando a fuga de Touka. Depois que Kaneki é separado do dragão e recupera a consciência, Hirako e seus colegas afastam os agentes V. Como os agentes de V foram em grande parte subjugados, Hirako é encontrado por Kaiko, o último que acaba por ser um oponente formidável. Enquanto Hirako está visivelmente exausto quando Kaiko ganha vantagem no duelo, uma criatura não identificada de repente entra em cena.

RelaçõesEditar

Kishou ArimaEditar

Hirako fez uma parceria com Arima antes, aprendendo técnicas de luta com ele. Ele respeitava seu ex-parceiro por sua força esmagadora.

Koori UiEditar

Koori e Hirako foram ambos ex-parceiros de Arima e compartilham um relacionamento amigável. Através do seu trabalho no Esquadrão 0, eles confiam nas habilidades um do outro, o que resultou na combinação de seu poder para se defender do kakuja de Kaneki.

Kuramoto ItouEditar

Kuramoto era o vice-líder do esquadrão de Hirako, muitas vezes visto seguindo-o por aí.

Uta Editar

Uta e Hirako entraram em confronto no passado durante uma investigação no 4º distrito. Vários anos depois, eles se encontram novamente no leilão de ghoul durante os eventos de Tokyo Ghoul:re e parece que Uta ainda se lembra dele, com Hirako provavelmente se lembrando dele também, com seu esquadrão reconhecendo Uta como "No Face".

Ken Kaneki / Haise Sasaki Editar

Hirako parece ter um relacionamento calmo com ele, mesmo com a morte de Arima ele executa as últimas ordens dadas por ele, mesmo para sair do CCG e enfrentar membros da Special Class dessa organização apenas para ajudá-lo a escapar da Cochlea e se juntar aos esforços de Kaneki para incitar uma revolução contra V.

Renji Yomo Editar

Os dois homens concordaram em chegar a um entendimento mútuo entre eles apesar de suas diferenças e parecem ter formado um elo amigável entre si.

Poderes e Habilidades Editar

Como ex-aprendiz do mais famoso investigador da CCG, Kishou Arima, Hirako mostrou habilidades excepcionais como investigador e como combatente. Durante a Operação de Supressão da Coruja, Kaya Irimi notou que, de todos os investigadores que estavam lutando com ela, Hirako era o mais forte de todos, apesar de seu rosto simples. Ele era um membro da equipe que derrotou Irimi, um ghoul avaliado pela SS. Apesar de ser forte, notou-se que não havia nada de especial em seus padrões, apesar de sua grande capacidade de batalha.

Swordsmanship: Hirako habilidades e proficiência no uso quinque estava em um nível suficientemente alto para Arima confiar nele para cobrir seu ponto cego e ocupar posições críticas nas formações de seu esquadrão.

Yukimura 1/3: Um quinque do tipo koukaku que toma a forma de uma espada que consiste em uma lâmina longa e fina sem um protetor. Inicialmente usado por Arima, acabou sendo passado para uso de Hirako. Ele foi particularmente visto empunhando-o durante o extermínio da gangue de palhaços. No entanto, o quinque foi mais tarde passado para Sasaki.

Nagomi 1/3: Um quinque do tipo rinkaku que assume a forma de uma espada robusta de um único gume.

EDIÇÃO DE MANGÁ: Editar

Screenshot 16

Yukimura 1/3.

EDIÇÃO DE ANIME: Editar

Screenshot 12

Hirako enfrentando Irimi, um Ghoul avaliado em Ranking SS

Screenshot 11

Nagomi 1/3.

Site NavigationEditar