FANDOM

Ghouls (Em japonês: 喰 種, guru.) São uma espécie carnívora e canibal que só é capaz de se alimentar de seres humanos e outros ghoul. Eles estão tão perto para os seres humanos quanto possível: Eles normalmente têm a mesma aparência física e inteligência, como um ser humano com a exceção de dieta, a mentalidade e biologia interior. Se forem respeitadas determinadas condições raras, ghouls e seres humanos podem ainda ser capaz de ter filhos (Ghoul de um só olho ), e órgãos de um Ghoul podem ser transplantadas com sucesso em um ser humano.

Devido a seus hábitos alimentares, ghouls são caçados pela CCG.

Hábitos Alimentares Editar

Além de água e café, um Ghoul só pode se alimentar de seres humanos e outros ghouls. Eles são incapazes de digerir qualquer outro tipo de alimento devido a uma enzima específica que seus corpos produzem. A estrutura de suas línguas também são diferentes dos seres humanos ", fazendo outros alimentos gosto repugnante e desconfortável, o que faz eles vomitarem.

Enquanto ghouls não pode comer comida normal, eles são capazes de beber café.Eles também são capazes de beber água pura. Se ghouls tentar comer comida normal, eles vão ser atingida por um impulso poderoso para vomitar. Quando forçada ou-se para digerir tais alimentos, que irá degradar a sua condição física.

Ghouls não precisa comer no curto prazo, como os humanos. Eles podem sobreviver por um ou dois meses apenas alimentando-se de um só corpo. No entanto, alguns ghouls comer apenas por prazer.Um exemplo seria Shuu Tsukiyama, que está fixado em cima de comer Ken Kaneki devido a uma curiosidade bizarra de querer comer carne meio-ghoul para saber que gosto tem.

Quando um ghoul entra em um estado extremo de fome, eles vão sofrer dores de cabeça muito dolorosas e perder toda a razão, levando-os a tornar-se impulsionado pelo instinto sozinho. Eles se alimentam de qualquer fonte disponível de carne humana para acabar com este estado, mesmo que de amigos próximos. Touka Kirishima descreve este estado de quase fome como o "inferno".

Embora ghouls pode ir até dois meses sem carne humana, alguns ghoul pode se alimentar de mais de onze pessoas em apenas alguns dias, isso é conhecido como "compulsão alimentar", um hábito sustentada por Rize Kamishiro.

Características Físicas Editar

Ghouls têm alta capacidade física e são muito mais fortes do que o ser humano médio. Eles são capazes de enviar o vôo humano médio se atacar com força suficiente e pode penetrar o corpo de um ser humano com suas próprias mãos Eles também são capazes para saltar vários metros de altura.

Em condições normais, ghouls têm uma elevada capacidade regenerativa. Pequenas feridas e fraturas curar em questão de segundos eles também são capazes de regenera todos os seus sentidos em segundos para um dia, e até mesmo graves feridas cicatrizam após alguns dias, desde que o ghoul tem abastecimento adequado de alimentos. Eles também têm um corpo mais resistente do que a maioria dos materiais sólidos regulares. Por exemplo, se um ghoul foram para ser perfurado com uma faca, o metal da faca iria quebrar. Corpo 'Ghouls não iria se machucar com facilidade e apenas os materiais mais resistentes mais aguçados pode prejudicá-las. A força suficiente forte pode também ser capaz de quebrar o seu corpo resistente.

Ghouls têm melhores sentidos do que seres humanos. Eles podem cheirar pessoas ou carne de longe e pode distinguir os seres humanos e ghouls por seu cheiro.Eles também têm um elevado senso de ouvir que ainda permite que alguns sarcófagos de discernir passos individuais a partir de agora distância.

Ghouls parecem idade na mesma taxa, como seres humanos, permitindo que mais elas se misturem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória