FANDOM

Ccg logo

CCG

CCG (喰種対策局, Gūru Taisaku Kyoku, Comissão de Contra Medidas Ghoul), fundada em 1890 por Daichiki Washuu, é uma agencia federal que serve como corpo de investigação criminal e combate com casos envolvendo Ghouls.

O Quartel general da CCG se localiza no 1º Distrito.

Os Ghouls os chamam de Pombos (Doves) por causa do escudo da CCG que é um pombo.

História Editar

O Ghoul Countermeasures Office (喰種対策院, Guru Taisaku Na ), o antecessor do CCG, foi fundada em 1890 como uma agência estatal, e foi levado pela primeira vez por Daikichi Washuu , então chefe do Washuu Clã . [1] Eto Yoshimura afirmou que a organização parental do CCG foi fundada há mais de 100 anos para combater um ghoul de um olho.

Screenshot 130

Arima Kishou, foi o mais forte Investigador Ghoul da CCG. Ele era conhecido como Ceifador da CCG, ou Ceifador Branco (White Reaper) .

Inicialmente, o CCG utilizou armas de fogo para se opor a ghouls, que se mostraram ineficazes devido ao seu físico. Depois de um certo período de tempo, a organização, sob a liderança do então presidente Yoshiu

Washuu , desenvolveu uma nova arma para combater ghouls, o quinque , que foi derivado do kagune dos ghouls . A taxa de extermínio de ghoul aumentou rapidamente graças a essa arma, e ainda é a arma de escolha desejada para os investigadores.

Após a guerra do Dragão, o CCG foi dissolvido e substituído pelo TSC, Tokyo Security Committee. (Comitê de Segurança de Tóquio).

Investigadores Editar

O CCG emprega dois tipos diferentes de pesquisadores:

  • Os Investigadores Ghouls, empregados no escritório principal do CCG, realizam as investigações e capturam suspeitos. Eles são freqüentemente designados para realizar investigações em uma das alas de Tóquio . Apenas os investigadores de Ghouls estão autorizados a estar armados com quinques.
  • Os investigadores de Departamento, lidam principalmente com a papelada e com os investigadores Ghoul, quando necessário. A maioria deles é empregada nas filiais da CCG. Eles estão armados com armas de fogo carregadas com balas Q.