FANDOM

Ayumu Hogi ( H木 あ ゆ む, Hogi Ayumu ) é uma Investigadora de Primeira Classe do CCG . Ayumu fazia parte do Esquadrão 3 na operação de aniquilação da Coruja-de-um-olho.

AparênciaEditar

Ayumu é baixa, com cabelo loiro e bagunçado que geralmente cobre a maior parte de seu rosto. É revelado que ela tem um rosto jovem e redondo com sardas, mas ela odeia essas sardas, o que a faz esconder com seus cabelos.

Ela é simpática, e no Capítulo 63 do mangá Tokyo Ghoul:re ela diz admirar e parece gostar de seu superior, Hachikawa, apesar de admitir que ele é universalmente odiado.

PersonalidadeEditar

Ayumu raramente diz algo e esta sempre focado no inimigo. Por se sentir insegura com suas sardas e odiá-las, ela usa o penteado bagunçado.

EnredoEditar

Aniquilação da Coruja de um OlhoEditar

Ayumu fez parte do Esquadrão 3 liderado por Chuu Hachikawa e mais tarde lutou contra o Black Dog com seu time. Ela finalmente conseguiu ajudar a derrotar o Black Dog, mas seu quinque foi destruído por Ken Kaneki - tornando-a incapaz de lutar.

Após o aparecimento de Eto , Ayumu foi até o telhado e enfrentou Eto em combate. Ela foi vista revirando um ataque que matou dois de seus companheiros.

Relacionamentos Editar

Screenshot 113

Ayumu no anime de Tokyo Ghoul.

Chuu HachikawaEditar

Antigo parceiro de Ayumu. Apesar de sua personalidade grosseira, Ayumu achou Hachikawa difícil de odiar porque ela tinha boas lembranças dele. Ele fez Ayumu se sentir melhor sobre suas inseguranças em seu caminho pouco ortodoxo e ela cresceu a respeitá-lo.

Tooru MutsukiEditar

Um antigo membro do Esquadrão Hachikawa . Mutsuki e Ayumu trabalharam bem juntos e se apoiariam mutuamente no campo e confortariam um ao outro emocionalmente. Mutsuki entende os sentimentos de Ayumu de não ser capaz de odiar alguém se eles têm uma boa memória daquela pessoa.

Site NavigationEditar